Diogo, parabéns, gostei, subscrevo, incentivo...

Quando fui ao grande acontecimento em casa do Diogo passei pelo meu local de trabalho antes de partir em missão, nunca mais lá fui... Talvez falta de coragem.

Fiz a viagem sozinho e, tal como as tuas viagens, as minhas são sempre muito barulhetantas... Barulhentas pela música, pelo silencio de reler os dias ou de procurar respostas, na cabeça, no coração, no corpo, na alma, ou então um pouco pouco por todos eles.

Em que medida aquele local era meu ou eu lhe pertencia, ou não?

Bem no tempo do imediato e do efémero não cheguei a uma resposta. Mas nem sempre são necessárias respostas, nem que as mesmas sejam instantâneas, de pegar e meter no carrinho ou no cesto.

Talvez a solução não seja encontrar as respostas no presente... Eh pá o presente já passou... que coisa... e agora? não posso olhar para o passado porque parece mal, talvez esteja a ficar velho e o futuro onde é que está? progresso, maravilhas, sonhos, será só no céu?!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os teus comentários serão moderados pelo criador do blog (Diogo Carneiro) apenas com o intuito de evitar o envio de publicidade que a todos desagrada, e nunca com o intuito de censurar o que quer que seja!
Por isso, usa e abusa deste espaço!