A estreia

Bom, então parece que também posso pôr umas coisas aqui no blogue dos anciãos, né? :)
Pois bem, apresento-me antes demais: sou o Ricardo Perna, tenho 29 anos, e estive em Lichinga nos anos de 2005 e 2006. Fiz comunidade com a Carla e a Rita.

Chega de apresentações. Agora no que diz respeito a memórias :) hoje deixo-vos com 2 recordações:


- a chuva que, em Moçambique, cai com uma intensidade que eu não tinha ideia ser possível
- e a minha bela comunidade, empoleirada no pessegueiro que tinhamos (e ainda lá está, espero eu) em frente a nossa casa.
Como batem fortes as saudades, hein? :)

4 comentários:

Aprendiz de Viajante... disse...

Bem-Vindo... se fosse uma caramboleira diria que estavas em STP, em cima da árvore do Hilário, eh eh eh

@ndrei@zul disse...

a árvore ainda está.. mas sem alguns ramos.. já não há é capim mas sim muro! feito pelo mano Hérbere, esse grande engenheiro e amigo dos LD's! :)

@ndrei@zul disse...

e o musso lá continua.. com mais problemas do q nunca.. :P

Aprendiz de Viajante... disse...

Boca para o barulho!!!! "ah e tal... no teu tempo aquilo estava uma porcaria, cheio de capim e coisa e tal"... "agora está bem melhor, com um muro bonitinho e SEM CAPIM"

ah ah ah


Beijinhos e abraços

Enviar um comentário

Os teus comentários serão moderados pelo criador do blog (Diogo Carneiro) apenas com o intuito de evitar o envio de publicidade que a todos desagrada, e nunca com o intuito de censurar o que quer que seja!
Por isso, usa e abusa deste espaço!